Paladin - Holy PvE
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Paladin - Holy PvE
Paladin - Holy
Apesar de muitos dizerem que pala holy não é um bom healer por nao ter cura em area, estão enganados, é sempre bom se ter um pala holy na raid, além de ser um ÓTIMO healer para Main tank e Off tank, se o player souber se articular da pra curar multi target sem dificuldades.
Ao meu ver, existem 2 modos de se jogar com pala holy, a primeira maneira é focando seus status com prioridade para Intelect (o que eu uso) o que irá aumentar consideravelmente sua mana (nao diga...), seu critico e seu spell power, então é um status muito interessante a se investir OU investindo-se pedras focando em Haste (também é muito bom) nesse caso, dependendo do restante do seu set, compensará usar mais o holy light tendo em vista que o cast dele será semelhante ao do flash se você tiver algo entre 900 e 1000 de haste.
Mana regen não é algo com que um pala holy deve se preocupar tendo em vista que há varias maneiras de se regenerar a mana, além do fato de pala holy sempre ter muita mana, isso ja ajuda no fato de mantê-a, basta saber quando e onde gastá-la. Como recuperar a mana? Usando judgement of wisdom ou judgement of light (o que eu uso), e divine plea, atente-se para o fato de que divine plea diminui seu heal em 50%, então evite usar quando estiver precisando curar alguem.
Outro ponto interessante a ser ressaltado num pala holy seria o beacon of light, sempre que possivel/necessario é interessante renovar o beacon no target de sua preferencia (eu uso sempre no tank ou off tank para nao me preocupar de ficar pegando target deles pra curar).
Sockets: EU ignoro os bonus do set para investir sockets, apenas coloco as necessarias para ativar a meta de 25 spell power e 2% de intellect,fora isso é interessante você colocar todas com o status que deseja investir, no caso haste ou intelect.
Ressaltando que se o seu set ainda for "ium set iniciante" nao compensa por haste, use intelect até conseguir um set melhorzinho para poder se suprir com a mana dada pelo set ai sim você pode colocar sockets de haste.
Glyphs: "Obrigatorio Glyph seal of Wisdom",Glyph of holy shock,(ou Glyph of Holy Light), Glyph of Seal of Beacon of Light (ou Glyph of Seal of Light), variando sua preferencia.
Dicas adicionais: use holy shock sempre que sair do cooldown pra aproveitar o infusion of light, quando sua mana ameaçar descer e você nao puder usar divine plea, use divine illumination e sempre que ativar holy grace, aproveite e use holy light. Use Hand of Salvation em quem estiver gerando muito aggro, isso ajuda o tank.
Para mim, a melhor build para pala healer é essa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dicas adicionais: nao ha uma rotação para cura de pala holy, só é interessante vc usar sempre o holy shock qndo sair d cd para ativar o infusion of light para aumentar o critical chance do holy light e dar flash instant, dependendo da situação, é interessante fazer o seguinte combo: divine favor + holy shock + flash of light instant, vc vai dar um heal de aprox 18k instant e de uma vez.
valhe dizer que compensa fazer o seguinte macro:
/cast Divine Favor
/cast Divine Illumination
/cast Avenging Wrath
habilidades:
holy Light
Este é o Paladins grande cura, e é a cura mais eficaz grande de todos os curandeiros e com o seu tempo já rápido base de elenco e Paladin pressa inerentemente bom, essa magia permite que você colocar para fora uma quantidade incrivelmente grande de cura em um tempo muito curto . Ele recebe 188,5% de spell power se você tiver Light Healing.
Flash of Light
Este é um dos mais mana eficiente cura de todos os curadores, é geralmente usado para manter o quente de rolamento Sacred Shield e ao spam no reservatório quando nada está acontecendo. Ele recebe 113% do spell power se você tiver Light Healing. O Quente (desde 3,3) é de apenas availible como um resultado de Infusion of Light.
holy Shock
O 31 ponto talento Holy, esta é a nossa cura instantânea "ohshi ', que cura para uma quantidade decente e também pode ser usada ofensivamente para solando ou em lutas que exigem que você para causar dano. Ela recebe 90,5% de spell power se você tiver Light Healing.
Beacon of Light
A 51 pontos talento Holy, esta é a nossa forma de cura AoE, e embora a sua não tão bom quanto a capacidade das outras classes de cura AoE, ele ainda pode realizar a sua própria em certas condições, e permite-nos com a sua gama de quintal 60 e capacidade de transferir a cura, mesmo que seu totalmente overheal, a cura maior alcance de qualquer curador.
Existem vários bons usos de beacon, dependendo da luta:
Dois tanques tomando Beacon danos, um deles e curar o outro, este é o uso mais ideal de Beacon, com ela brilhando em lutas com bosses múltiplos ou danos pesados ??dividido em 2 tanques (por exemplo Corinthianoo e Koll).
Um tanque e danos raid, este é também um uso tão bom do Beacon, especialmente em brigas com os danos ataque orientada, quando o Paladin realmente brilha.
Não há lutas de tanques, este é o pior cenário possível para Beacon, neste caso, normalmente você vai querer colocá-lo em si mesmo ou o membro da raid mais vulneráveis ??e apenas ataque curar como normal, enquanto alertando outros curandeiros de seu destino assim não o fizerem desperdiçar mana curando-os.
Escudo sagrado
Em primeiro lugar desde a dica de ferramenta em si é bastante difícil de entender, vou esclarecer como funciona SS. Quando você usá-lo, buffs do alvo com um lustre 30 segundo chamado Escudo Sagrado, este é o lustre que permite Flash of Light para o objectivo da quente, este então permite que ele proc seu lustre secundário que faz a absorção de dano, este é o lustre que dá o Flash de 50% de luz aumentou chance de crit. Esta capacidade, em seguida, absorve uma quantidade razoável de dano, com o coeficiente de 0,75 sendo, portanto, a bolha é absorver 500 + (SP/0.75).
Avenging Wrath
Um aumento de 20% no dano e de cura para 20 segundos, mas provoca um debuff de 30 segundos invisível, onde você não pode usar Bubble (ou Proteção Divina). Isso é melhor usado com Divine Plea para anular o debuff cura, mas ainda permite que você para curar como normal.
Divine Plea
Esta é a resposta da Blizzard a todos do paladino problemas de mana Vanilla e TBC, essa habilidade permite que você ganhe 5 carrapatos de 5% de sua reserva de mana total de mais de 15 segundos. Esta capacidade é melhor utilizada em períodos de baixa ou nenhuma cura, mas se você não pode ver um daqueles em breve você pode sempre tempo com asas ou uma bugiganga que você possa manter a cura através dela, alternativamente, você pode chamar de ventilação ou TS que você vai estar lançando-lo e que seu destino vai precisar de cura ou um pouco mais alguns quentes.
aura Mastery
A cooldown decente situacional para a 1 ponto de talento 3 camadas, especialmente considerando que é onde Holyo tem suas cargas. Pode parecer bastante pobre, à primeira vista, mas essa capacidade pode mudar algo pequeno como Blows congelados Hodir da de uma grande dor de um beliscão simples. A obrigação definitiva para cada especificação em meus olhos, mesmo que algumas pessoas dizem que a sua muito situacional.
favor Divino
Faz o que diz crit, instant on demand. Útil com Holy Light ou Holy Shock para dar-lhe garantido Infusion of Light.
Iluminação Divina
Muito simples, tente usar isso quando você sabe theres vai ser muita cura para ser feito, ou usá-lo combinado com Divine Plea negar custo de mana grande que vem com a necessidade de spam Holy light. Mas não deixe que ele se sentar fora cooldown por muito tempo.
Julgamento da Wisdom / Judgement of Light
Como Paladin Holy estes são normalmente utilizados apenas para manter-se Acórdãos do Pure, mas se você não tem 2 Paladins corpo a corpo, em seguida, certificando-se o Juízo segunda é se pode fazer muita diferença, com julgamento de Light em um ataque homem de 25 ser capaz de curar vários milhares por segundo por si própria.
[u][b]Glyphs:
major:
Glyph of Holy Light - Faz sua explosão Holy Light adicional cura aos membros da raid aleatórios.
Glyph of Seal of Wisdom / Seal of Light - É você escolha, que depende do que você precisa. Se você quiser recuperar um monte de mana pelo Boss bater melee, ir para a Wisdom. Eu uso o Seal of Light, porque cura todas as metas de bater no Boss depois que eu usar o meu julgamento sobre ele.
Seal of light:aumenta o heal em 5%
menor:
Glyph of Lay on Hands - A escolha sólida, o único menor realmente útil para a Light.
Glyph of Blessing of Kings - A escolha decente para polimento batalha, mas ainda bastante pobre.
Glyph of Lay on Hands - Isso reduz o Cooldown de Lay on Hands por 5 minutos.
rotação
Indo para uma luta da saliência
Eu uso o Judgement of Wisdom no Boss (Verifique se você tem Seal of Light ativado) Isto lhe dará um lustre chamado Judgement do Pure, que aumenta seu haste rating global feitiço esta última por 1 minuto, para continuar usando Judgement a cada minuto.
Então eu uso Beacon of Light no Off-tanque, e remover o meu foco para o Tanque-Main. À medida que o tanque principal tem a maior quantidade de dano que eu quero estar se concentrando minha cura nele. Eu sempre uso protetor Sagrado em tanque-Main quando o Flash of Light é tudo o que é necessário. Usando Sacred Shield em um alvo seguido de Flash of Light, concede um quente de seu Flash of Light.
Eu uso principalmente o Holy Light em pve
Se Raid está levando grandes quantidades de dano AoE eu começar usando Beacon of Lifht em Tanque-Main, curam-lo até 100% curar com Holy Light (Isto faz com que alguns AoE cura também) e então eu o spam Holy Light em como muitas invasões metas que posso, o mais rápido possível.
Se o tanque está perto de morrer eu uso Lay on Hands, seguido de Divine Illumination e Holy Light Spam. Se você tem a chance eo tanque é de 100% HP. Coloque Sacred Shield sobre ele e lhe darei um tempo com o Flash of Light, e então voltar para a Holy Light.
OBS..
poções
Mana Potion Runic - A poção mana padrão, sempre manter alguns deles em suas Bags.
Potion of Speed ??- A escolha decente, você pode usá-los combinados com Divine Plea para manter seus HPS alta o suficiente para compensar a redução de cura.
Profissões (não obrigatório):
ENCHANTS
Head: 30 spell power + 10 mana por 5 segundo
Shoulder: 24 spell power + 15 critical strike
back: 23 hast rating
Chast: 10 all stats
wrist: 30 spell power
hands: 28 spell power
waist: (bs)eternal belt buckle (jc)10 all stats
Legs: 35 spell power + 12 spirit
Feet: 22 stamina
Mace: 63 spell power
Shield: 25 intellect
Jewelcrafting
Full: 20 intellect
BY: Brythani - Drhousee
Apesar de muitos dizerem que pala holy não é um bom healer por nao ter cura em area, estão enganados, é sempre bom se ter um pala holy na raid, além de ser um ÓTIMO healer para Main tank e Off tank, se o player souber se articular da pra curar multi target sem dificuldades.
Ao meu ver, existem 2 modos de se jogar com pala holy, a primeira maneira é focando seus status com prioridade para Intelect (o que eu uso) o que irá aumentar consideravelmente sua mana (nao diga...), seu critico e seu spell power, então é um status muito interessante a se investir OU investindo-se pedras focando em Haste (também é muito bom) nesse caso, dependendo do restante do seu set, compensará usar mais o holy light tendo em vista que o cast dele será semelhante ao do flash se você tiver algo entre 900 e 1000 de haste.
Mana regen não é algo com que um pala holy deve se preocupar tendo em vista que há varias maneiras de se regenerar a mana, além do fato de pala holy sempre ter muita mana, isso ja ajuda no fato de mantê-a, basta saber quando e onde gastá-la. Como recuperar a mana? Usando judgement of wisdom ou judgement of light (o que eu uso), e divine plea, atente-se para o fato de que divine plea diminui seu heal em 50%, então evite usar quando estiver precisando curar alguem.
Outro ponto interessante a ser ressaltado num pala holy seria o beacon of light, sempre que possivel/necessario é interessante renovar o beacon no target de sua preferencia (eu uso sempre no tank ou off tank para nao me preocupar de ficar pegando target deles pra curar).
Sockets: EU ignoro os bonus do set para investir sockets, apenas coloco as necessarias para ativar a meta de 25 spell power e 2% de intellect,fora isso é interessante você colocar todas com o status que deseja investir, no caso haste ou intelect.
Ressaltando que se o seu set ainda for "ium set iniciante" nao compensa por haste, use intelect até conseguir um set melhorzinho para poder se suprir com a mana dada pelo set ai sim você pode colocar sockets de haste.
Glyphs: "Obrigatorio Glyph seal of Wisdom",Glyph of holy shock,(ou Glyph of Holy Light), Glyph of Seal of Beacon of Light (ou Glyph of Seal of Light), variando sua preferencia.
Dicas adicionais: use holy shock sempre que sair do cooldown pra aproveitar o infusion of light, quando sua mana ameaçar descer e você nao puder usar divine plea, use divine illumination e sempre que ativar holy grace, aproveite e use holy light. Use Hand of Salvation em quem estiver gerando muito aggro, isso ajuda o tank.
Para mim, a melhor build para pala healer é essa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dicas adicionais: nao ha uma rotação para cura de pala holy, só é interessante vc usar sempre o holy shock qndo sair d cd para ativar o infusion of light para aumentar o critical chance do holy light e dar flash instant, dependendo da situação, é interessante fazer o seguinte combo: divine favor + holy shock + flash of light instant, vc vai dar um heal de aprox 18k instant e de uma vez.
valhe dizer que compensa fazer o seguinte macro:
/cast Divine Favor
/cast Divine Illumination
/cast Avenging Wrath
habilidades:
holy Light
Este é o Paladins grande cura, e é a cura mais eficaz grande de todos os curandeiros e com o seu tempo já rápido base de elenco e Paladin pressa inerentemente bom, essa magia permite que você colocar para fora uma quantidade incrivelmente grande de cura em um tempo muito curto . Ele recebe 188,5% de spell power se você tiver Light Healing.
Flash of Light
Este é um dos mais mana eficiente cura de todos os curadores, é geralmente usado para manter o quente de rolamento Sacred Shield e ao spam no reservatório quando nada está acontecendo. Ele recebe 113% do spell power se você tiver Light Healing. O Quente (desde 3,3) é de apenas availible como um resultado de Infusion of Light.
holy Shock
O 31 ponto talento Holy, esta é a nossa cura instantânea "ohshi ', que cura para uma quantidade decente e também pode ser usada ofensivamente para solando ou em lutas que exigem que você para causar dano. Ela recebe 90,5% de spell power se você tiver Light Healing.
Beacon of Light
A 51 pontos talento Holy, esta é a nossa forma de cura AoE, e embora a sua não tão bom quanto a capacidade das outras classes de cura AoE, ele ainda pode realizar a sua própria em certas condições, e permite-nos com a sua gama de quintal 60 e capacidade de transferir a cura, mesmo que seu totalmente overheal, a cura maior alcance de qualquer curador.
Existem vários bons usos de beacon, dependendo da luta:
Dois tanques tomando Beacon danos, um deles e curar o outro, este é o uso mais ideal de Beacon, com ela brilhando em lutas com bosses múltiplos ou danos pesados ??dividido em 2 tanques (por exemplo Corinthianoo e Koll).
Um tanque e danos raid, este é também um uso tão bom do Beacon, especialmente em brigas com os danos ataque orientada, quando o Paladin realmente brilha.
Não há lutas de tanques, este é o pior cenário possível para Beacon, neste caso, normalmente você vai querer colocá-lo em si mesmo ou o membro da raid mais vulneráveis ??e apenas ataque curar como normal, enquanto alertando outros curandeiros de seu destino assim não o fizerem desperdiçar mana curando-os.
Escudo sagrado
Em primeiro lugar desde a dica de ferramenta em si é bastante difícil de entender, vou esclarecer como funciona SS. Quando você usá-lo, buffs do alvo com um lustre 30 segundo chamado Escudo Sagrado, este é o lustre que permite Flash of Light para o objectivo da quente, este então permite que ele proc seu lustre secundário que faz a absorção de dano, este é o lustre que dá o Flash de 50% de luz aumentou chance de crit. Esta capacidade, em seguida, absorve uma quantidade razoável de dano, com o coeficiente de 0,75 sendo, portanto, a bolha é absorver 500 + (SP/0.75).
Avenging Wrath
Um aumento de 20% no dano e de cura para 20 segundos, mas provoca um debuff de 30 segundos invisível, onde você não pode usar Bubble (ou Proteção Divina). Isso é melhor usado com Divine Plea para anular o debuff cura, mas ainda permite que você para curar como normal.
Divine Plea
Esta é a resposta da Blizzard a todos do paladino problemas de mana Vanilla e TBC, essa habilidade permite que você ganhe 5 carrapatos de 5% de sua reserva de mana total de mais de 15 segundos. Esta capacidade é melhor utilizada em períodos de baixa ou nenhuma cura, mas se você não pode ver um daqueles em breve você pode sempre tempo com asas ou uma bugiganga que você possa manter a cura através dela, alternativamente, você pode chamar de ventilação ou TS que você vai estar lançando-lo e que seu destino vai precisar de cura ou um pouco mais alguns quentes.
aura Mastery
A cooldown decente situacional para a 1 ponto de talento 3 camadas, especialmente considerando que é onde Holyo tem suas cargas. Pode parecer bastante pobre, à primeira vista, mas essa capacidade pode mudar algo pequeno como Blows congelados Hodir da de uma grande dor de um beliscão simples. A obrigação definitiva para cada especificação em meus olhos, mesmo que algumas pessoas dizem que a sua muito situacional.
favor Divino
Faz o que diz crit, instant on demand. Útil com Holy Light ou Holy Shock para dar-lhe garantido Infusion of Light.
Iluminação Divina
Muito simples, tente usar isso quando você sabe theres vai ser muita cura para ser feito, ou usá-lo combinado com Divine Plea negar custo de mana grande que vem com a necessidade de spam Holy light. Mas não deixe que ele se sentar fora cooldown por muito tempo.
Julgamento da Wisdom / Judgement of Light
Como Paladin Holy estes são normalmente utilizados apenas para manter-se Acórdãos do Pure, mas se você não tem 2 Paladins corpo a corpo, em seguida, certificando-se o Juízo segunda é se pode fazer muita diferença, com julgamento de Light em um ataque homem de 25 ser capaz de curar vários milhares por segundo por si própria.
[u][b]Glyphs:
major:
Glyph of Holy Light - Faz sua explosão Holy Light adicional cura aos membros da raid aleatórios.
Glyph of Seal of Wisdom / Seal of Light - É você escolha, que depende do que você precisa. Se você quiser recuperar um monte de mana pelo Boss bater melee, ir para a Wisdom. Eu uso o Seal of Light, porque cura todas as metas de bater no Boss depois que eu usar o meu julgamento sobre ele.
Seal of light:aumenta o heal em 5%
menor:
Glyph of Lay on Hands - A escolha sólida, o único menor realmente útil para a Light.
Glyph of Blessing of Kings - A escolha decente para polimento batalha, mas ainda bastante pobre.
Glyph of Lay on Hands - Isso reduz o Cooldown de Lay on Hands por 5 minutos.
rotação
Indo para uma luta da saliência
Eu uso o Judgement of Wisdom no Boss (Verifique se você tem Seal of Light ativado) Isto lhe dará um lustre chamado Judgement do Pure, que aumenta seu haste rating global feitiço esta última por 1 minuto, para continuar usando Judgement a cada minuto.
Então eu uso Beacon of Light no Off-tanque, e remover o meu foco para o Tanque-Main. À medida que o tanque principal tem a maior quantidade de dano que eu quero estar se concentrando minha cura nele. Eu sempre uso protetor Sagrado em tanque-Main quando o Flash of Light é tudo o que é necessário. Usando Sacred Shield em um alvo seguido de Flash of Light, concede um quente de seu Flash of Light.
Eu uso principalmente o Holy Light em pve
Se Raid está levando grandes quantidades de dano AoE eu começar usando Beacon of Lifht em Tanque-Main, curam-lo até 100% curar com Holy Light (Isto faz com que alguns AoE cura também) e então eu o spam Holy Light em como muitas invasões metas que posso, o mais rápido possível.
Se o tanque está perto de morrer eu uso Lay on Hands, seguido de Divine Illumination e Holy Light Spam. Se você tem a chance eo tanque é de 100% HP. Coloque Sacred Shield sobre ele e lhe darei um tempo com o Flash of Light, e então voltar para a Holy Light.
OBS..
poções
Mana Potion Runic - A poção mana padrão, sempre manter alguns deles em suas Bags.
Potion of Speed ??- A escolha decente, você pode usá-los combinados com Divine Plea para manter seus HPS alta o suficiente para compensar a redução de cura.
Profissões (não obrigatório):
ENCHANTS
Head: 30 spell power + 10 mana por 5 segundo
Shoulder: 24 spell power + 15 critical strike
back: 23 hast rating
Chast: 10 all stats
wrist: 30 spell power
hands: 28 spell power
waist: (bs)eternal belt buckle (jc)10 all stats
Legs: 35 spell power + 12 spirit
Feet: 22 stamina
Mace: 63 spell power
Shield: 25 intellect
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