Death Knight - 2 Hands Guide
Página 1 de 1
Death Knight - 2 Hands Guide
Death Knight 2 Hands Guide
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antes de começarmos, vamos deixar claro algumas dúvidas e questionamentos sobre o Death Knight com Two Hands como especialização.
Ao atentarmos à realidade do nosso servidor, no que diz respeito aos Dks, vemos que em sua grande maioria (99%. Dado não oficial, diga-se de passagem. =P) os players optam pela DW especialização, tanto para DPS como para Tank.
Porque então fazer um tutorial de two hands? Porque eu sou um completo apaixonado por essa especialização, e mais ainda, pela classe. Essa foi a solução que eu encontrei, aperfeiçoar tudo o que eu sabia, tudo o que eu ainda tinha por descobrir e formar um two hands de respeito, que nos represente na hora do encontro com o chefe! *No caso, o LK.*
Ao atentarmos à realidade do nosso servidor, no que diz respeito aos Dks, vemos que em sua grande maioria (99%. Dado não oficial, diga-se de passagem. =P) os players optam pela DW especialização, tanto para DPS como para Tank.
Porque então fazer um tutorial de two hands? Porque eu sou um completo apaixonado por essa especialização, e mais ainda, pela classe. Essa foi a solução que eu encontrei, aperfeiçoar tudo o que eu sabia, tudo o que eu ainda tinha por descobrir e formar um two hands de respeito, que nos represente na hora do encontro com o chefe! *No caso, o LK.*
Bom, agora que temos um motivo para essa guide, vamos botar a mão na massa. Gostaria de lembra-vos que tudo aqui vem da minha experiência e pesquisas de muitos anos de Wow. Todas as builds foram testadas, remontadas, testadas, remontadas e por ai vai.. e assim sendo, sempre haverá uma melhora a ser feita, uma burrada a ser desfeita e etc.
(Build que estejam iguais as de outros sites não são 'plagio', até porque não da pra saber quem foi o primeiro a pensar nessa build. Isso que é o legal, essa rede de colaboratividade que nos levam a perfeição, ou pelo menos, próximo dela.)
(Build que estejam iguais as de outros sites não são 'plagio', até porque não da pra saber quem foi o primeiro a pensar nessa build. Isso que é o legal, essa rede de colaboratividade que nos levam a perfeição, ou pelo menos, próximo dela.)
Aos que querem ir direto ao ponto, ou odeiam leitura, COMECEM POR AQUI!
Como dito anteriormente, vamos falar do Dk two hands. Vou começar com a build para DPS, e posteriormente irei falar sobre a de Tank.
Death Knight - Two Hands DPS
São várias as opções de um Dk. Quando o assunto é Two Hands dps, as pessoas viram os olhos, fazem uma careta e dizem no final: Ok, pega seu Dk BLOOD mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkk.. E se eu disser que DE LONGE, a build de Frost é melhor que a de blood? Aos que ainda tem coragem de prosseguir, vamos desmembra-la e entende-la.
kkkkkkkkkkkkkkkk.. E se eu disser que DE LONGE, a build de Frost é melhor que a de blood? Aos que ainda tem coragem de prosseguir, vamos desmembra-la e entende-la.
A build que eu uso é a seguinte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Galera, são 6 da manhã e eu preciso dormir, acordar, e viver um pouco. Eu juro que eu vou correr para desvendarmos essa build louca ai. Por enquanto, já temos a print da build, ja vão se acostumando.
Última edição por Lucks em Seg Jul 23, 2012 12:58 pm, editado 7 vez(es)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos