The King Of Slayers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apply: iomniknigth (paladino)

Ir para baixo

apply: iomniknigth (paladino) Empty apply: iomniknigth (paladino)

Mensagem  kndarmolenko Sáb Ago 04, 2012 12:22 am

[+] Nome e idade:maxwell 21 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões :iomniknigth,paladino,retribuition, bs e enginer

[+] Horário disponível:20:00 ate 12:00 sabado a tarde toda

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor):meu gear ta assim 5528 porem fiko kom 5.6 se usar bimtrol mas num gosto uso citadel enforcer claymore set fulld t9

[+] Possui equipamento para outras specs?:n

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?:sim 6 meses

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico):icc 10 até a blood queen e icc 25 ate o professor com esse char com o outro ja fui ate lk

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?:sim e so posso houvir

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:não

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair:sim não consigo fazer raid horarios n batem

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:1 sim na path of the frost

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:PVE

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?em casa conexao de moldem 1 mg

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):gosto de raidar muito e sempre ir longe

[+] Porque você quer entrar na ØverÐøze?procura uma boa guild focada no pve

kndarmolenko

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo