como sair do gs 5.2
2 participantes
Página 1 de 1
como sair do gs 5.2
CARA TENHO 2 CHAR NO 80 UM WAR E UM DK MAS TODA VIDA QUE CHEGO NO GS 5.2 EU TRAVO NAO SEI O QUE DEVO FAZER PRA AUMENTAR NAO SEI SE TENHO Q COMPRAR 1 ITEM ARENA OU SE TENHO SO QUE FAZER ICC PRA DROPAR ITENS DE GS BOM PORFAVOR ME AJUDEM AH EU TAMBEM SOU DA GUILD FIRST BLOOD SE VOCES PUDEREM ME DAR UMAS DICAS FICO MUITO AGRADECIDO !!!! DESDE JA OBRIGADO A ATENÇAO!!! AH EU JOGO MAIS COM O DK!!!!
nonatos.man- Mensagens : 1
Re: como sair do gs 5.2
Bem meu caro nonatos, não fique assim, existem 2 formas de aumentar seu gs:
1º Farmando emblem of triuph e comprando o Tier 9, que é vendido em dalaran ou em frente a stance de Trial of crusader.
2º Fazendo a stance Trial of Crusader 10 e 25, lá dropa itens de pré-icc, ou seja, são itens que te preparam para icc.
Precisando de algo só adicionar msn ou facebook: dr_smith_wilL@hotmail.com (GM do Fórum)
1º Farmando emblem of triuph e comprando o Tier 9, que é vendido em dalaran ou em frente a stance de Trial of crusader.
2º Fazendo a stance Trial of Crusader 10 e 25, lá dropa itens de pré-icc, ou seja, são itens que te preparam para icc.
Precisando de algo só adicionar msn ou facebook: dr_smith_wilL@hotmail.com (GM do Fórum)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos